}

24 março 2015

O que usar na escola ou faculdade ?


Oi !


Tudo bem com vocês? Espero que sim,gente demorei umas meia-hora para fazer essa postagem e eu achei super útil e espero que vocês tenham achado também.Resolvi fazer esse post porque escolher roupa pra  ir  para a escola não é nada facil pra mim, o que eu penso é  " com o que  eu vou pra escola hoje ? " mas hoje eu vim te ajudar começando :



                
Se na sua escola não aceita calça rasgada coloque uma calça jeans e pronto *w*


Para aqueles dias com o sol gostoso ♥


Lindo né ?


Penteados :







Espero que tenham gostado beijos ♥ ♥


12 comentários:

  1. Eu tambem me faço essa pergunta todos os dias.... E adorei o post, deu imenso jeito! Beijos!

    http://olhaosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. adorei as inspirações muito lindas bj

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amor, adoro suas inspirações! vc é super talentosa e tem bom gosto!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeei!!! Ficará lindo e fashion mesmo na facul!!!
    Eu ia cada dia com uma roupa diferente, rsrs
    O legal é que na faculdade não precisa de uniforme, e podemos variar, criar, inventar o que quiser!!!

    beijocas,
    Ana
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei :D
    Tem post novo lá no blog, beijos <3
    Post: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2015/03/descomplica-como-fazer-delineado.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei as dicas. Eu adorava usar calça jeans, uma blusinha e chinelo haha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Que lindo. Eu tenho esse casaco vermelho *-*
    Beijinho

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que saudades da época da faculdade, adorava me arrumar hahaha
    O coleégio infelizmente eu tinha uniforme, nem calça jeans podia usar haha

    Beijoos, Love is Colorful & Sorteio

    ResponderExcluir
  9. Adoro o clássico, uma camisa, tenis, e uma calça, mas nada que saia do estilo sabe. Algo despojado mas estiloso. Adorei o primeiro look.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as sugestões linda, estou seguindo seu blog..
    blogminutomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fofa, sobre o comentário que fez , pode sim fazer um post falando sobre o meu blog

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir